Isso é um problema ou consigo encontrar uma parceira que se adeque?
Eu não gosto de falar e acho que mulheres esperam muita comunicação, principalmente iniciativa, onde você simplesmente tem a atitude de comunicar coisas por mais supérfluas que sejam, coisas que podem irritar ela por eu não ter dito.
Gostaria de saber opiniões e sobre experiências.
Gostaria de saber opiniões e sobre experiências.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
1
4
elas respondem
1
anônima
22d
Mas isto é normal, homens não são mesmo de falar muito.
eles respondem
4
22d
São nesses casos que os opostos se atraem, se você não é uma pessoa muito falante, pelo menos seja um bom ouvinte e encontrará alguma mulher que fale pelos dois.
20d
Finge que tá ouvindo ou se importando com as bobagens que as mulheres costumam falar.
anônimo
22d
Problema nenhum, permaneça mudo o tempo todo e faça o que voce quiser sem perguntar nada, mulheres adoram isso
20d
Eu sou igualzinho, e toda vez que tento falar mais, me sinto forçado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!