Isso é um problema ou consigo encontrar uma parceira que se adeque?

Eu não gosto de falar e acho que mulheres esperam muita comunicação, principalmente iniciativa, onde você simplesmente tem a atitude de comunicar coisas por mais supérfluas que sejam, coisas que podem irritar ela por eu não ter dito.
Gostaria de saber opiniões e sobre experiências.
elas respondem
anônima
22d
Mas isto é normal, homens não são mesmo de falar muito.