Não me sinto confortável me relacionando com homens mais velhos

Homens com mais de 7 anos mais velhos que eu. Sinto que não é a mesma coisa, não é a mesma língua. Não me sentiria bem com o toque dele, o beijo. Não é questão de aparência, é questão de identidade.
Não sei pq.
E vc?
Quando tive meu único momento, tínhamos idades próximas. Foi tão gostoso. Falar com alguém que te entende, que viveu na mesma geração que vc.
elas respondem
7 anos não é quase nada
Diferença é de 10 pra cima
Mas nunca sai com mais velhos
 
7 anos não é quase nada Diferença é de 10 pra cima Mas nunca sai com mais ve... | elaele