Homens, vocês iriam guardar rancor?

Eu já ofendi meu donzelo de nomes e coisas horrendas. Muito mesmo. Mas porque ele me chateava com atitudes desagradáveis. Ele nunca me ofendeu.

Porém, conversei com ele seriamente sobre isso ontem e percebi que ele continua remoendo, fala coisas que eu falei mil anos atrás. Ele nunca esqueceu e até eu já havia esquecido e já pedi desculpas uma vez por isso.

Enfim, acham que ele está exagerando...
eles respondem
Eu não gosto de brigas, então eu nem sequer estaria conversando mais com você. Não por achar que vc é a culpada, até porque como vc disse, ele deu motivos, mas por ver que a gente não dá certo de se relacionar sem essas brigas que passam do ponto. Então eu nem conversaria mais com a mulher nesse caso.