Será que me convido para beber?
anônima
Na depressão só quero beber só que não tenho amigos, o único que tinha não vai poder sair. Tem uns meninos da fábrica onde eu trabalho que eu até conversei, não tenho interesse nenhum, só quero companhia. Só que eles só sabem falar de mulher e futebol pelos assuntos que ouço. Estou com receio de chamar e entender como:" quero ficar com um" porque parecem esses meninos que não podem ver mulher
eles respondem
anônimo
25d
Vai sozinha