Será que me convido para beber?

Na depressão só quero beber só que não tenho amigos, o único que tinha não vai poder sair. Tem uns meninos da fábrica onde eu trabalho que eu até conversei, não tenho interesse nenhum, só quero companhia. Só que eles só sabem falar de mulher e futebol pelos assuntos que ouço. Estou com receio de chamar e entender como:" quero ficar com um" porque parecem esses meninos que não podem ver mulher
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
anônimo
8d
Vai sozinha
Alguém já falou que você é chata? pessoas costumam se afastar dd você com o tempo? não estou te chamando de chata, mas geralmente quem precisa sempre de uma companhia, é porque é tão chata, ao ponto de que nem ela mesma se aguenta. Seria uma péssima ideia sua chamar esses aí do trabalho.
elas respondem
1
Acho que é o que você pensou .
Já que não tem ainda amizade, podem pensar que você está afim de alguém .