Será que me convido para beber?
anônima
Na depressão só quero beber só que não tenho amigos, o único que tinha não vai poder sair. Tem uns meninos da fábrica onde eu trabalho que eu até conversei, não tenho interesse nenhum, só quero companhia. Só que eles só sabem falar de mulher e futebol pelos assuntos que ouço. Estou com receio de chamar e entender como:" quero ficar com um" porque parecem esses meninos que não podem ver mulher
elas respondem
25d
Acho que é o que você pensou .
Já que não tem ainda amizade, podem pensar que você está afim de alguém .
Já que não tem ainda amizade, podem pensar que você está afim de alguém .