O que significa quando uma amiga se afasta de você? Como reagir?
Uma amiga do trabalho que agora só fala comigo por educação ou quando o trabalho exige, não brigamos nem nada.
Devo tratar da mesma forma?
Devo perguntar o porquê disso?
Ou simplesmente devo deixar pra lá
Devo tratar da mesma forma?
Devo perguntar o porquê disso?
Ou simplesmente devo deixar pra lá
eles respondem
Seja homem e fala pra ela. QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO? Se foi alguma coisa fala aí ou vem brigar comigo definitivamente.