O que significa quando uma amiga se afasta de você? Como reagir?
Uma amiga do trabalho que agora só fala comigo por educação ou quando o trabalho exige, não brigamos nem nada.
Devo tratar da mesma forma?
Devo perguntar o porquê disso?
Ou simplesmente devo deixar pra lá
Devo tratar da mesma forma?
Devo perguntar o porquê disso?
Ou simplesmente devo deixar pra lá
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
21d
Se ela é sua amiga, você deve tentar esclarecer o que ocorreu .
Pode ser um mal entendido, fácil de resolver .
Nas amizades tem que haver conversas francas e nada deve ficar na dúvida .
Pode ser um mal entendido, fácil de resolver .
Nas amizades tem que haver conversas francas e nada deve ficar na dúvida .
anônima
21d
Alguma coisa aconteceu, ninguém muda assim do nada. Pergunte a ela o que houve.
eles respondem
2
Seja homem e fala pra ela. QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO? Se foi alguma coisa fala aí ou vem brigar comigo definitivamente.
21d
O que significa quando uma amiga se afasta de você? Como reagir?
R: Pode ser varias coisas. Aja naturalmene.
-------
Devo tratar da mesma forma?
R: Aja com profissionalismo, afinal, está no trabalho.
------
Devo perguntar o porquê disso?
R: Apesar de achar que não exista amigos em serviço, se você considera a 'amizade' dela, então sim.
-------
Ou simplesmente devo deixar pra lá
R: leia a penúltima resposta.
R: Pode ser varias coisas. Aja naturalmene.
-------
Devo tratar da mesma forma?
R: Aja com profissionalismo, afinal, está no trabalho.
------
Devo perguntar o porquê disso?
R: Apesar de achar que não exista amigos em serviço, se você considera a 'amizade' dela, então sim.
-------
Ou simplesmente devo deixar pra lá
R: leia a penúltima resposta.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!