Não aguentei os 30 cm do pão, já passaram mal?
Comi subway 30 cm, comi de uma vez, comecei sentir dor no braço esquerdo, dor na coxa, for de cabeça. Aí percebi que o negócio parece saudável por causa da variedade de salada, mas aquilo ali tão ruim para saúde como hambúrguer.
Matei a vontade.
Matei a vontade.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
9
2
eles respondem
9
anônimo
21d
Eu como e ainda fico com fome.


21d
Meto 30cm pra dentro sem reclamar
anônimo
21d
Sabe que tem gente maldosa no site e faz uma pergunta dessas. Parece coisa de gente sonsa.
anônimo
21d
Você precisa tomar soro


21d
Comi tranquilo.
21d
como e ainda tolo uns dois litros de refri
kkkk
se eu passar mal, ponho tudo pra fora..
kkkk
se eu passar mal, ponho tudo pra fora..
Isso é costume, você se acostuma.
21d
Nunca comi um desse tamanho.
21d
Sinto a maldade dessa pergunta de longe...
Eu mesmo nunca passei mal com esses trem não, sai fora kkk
Eu mesmo nunca passei mal com esses trem não, sai fora kkk
elas respondem
2
Eu apanho pra qualquer pratinho kkkk
21d
Nossa, na minha cidade não tem Subway , mas já vi fotos e amaria provar .
E olha, com fome eu acho que comeria o sanduiche maior kkk
E olha, com fome eu acho que comeria o sanduiche maior kkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!