Não aguentei os 30 cm do pão, já passaram mal?
Comi subway 30 cm, comi de uma vez, comecei sentir dor no braço esquerdo, dor na coxa, for de cabeça. Aí percebi que o negócio parece saudável por causa da variedade de salada, mas aquilo ali tão ruim para saúde como hambúrguer.
Matei a vontade.
Matei a vontade.
eles respondem
21d
Sinto a maldade dessa pergunta de longe...
Eu mesmo nunca passei mal com esses trem não, sai fora kkk
Eu mesmo nunca passei mal com esses trem não, sai fora kkk