Você acha que o hormônio matou o Gabriel Ganley? Vou trazer um relato.

Eu vou trazer a experiência e, artigos acadêmicos, além de bodybuilders e atletas aposentados que tomam até hoje.

Tenho 35 anos, mas comecei a tomar enantato de testosterona aos 30. Comecei com 1 ml de testo a cada semana, depois baixei para meio ml (0,50 ml) de enantato e, hoje, tomo 0,25 ml a cada 5 dias. Faço isso porque, fazendo o teste de testosterona dentro de 24h, tenho 1100 de testo, e no...
eles respondem
Desconheço. Mas deve ser viado. Testo baixa é resolvido no endocrinologista, filho. Nos dois sabemos que nego quer é ficar grandão, lá quer saber de porra nenhuma.
 
Desconheço. Mas deve ser viado. Testo baixa é resolvido no endocrinologista,... | elaele