Vocês também acham um saco essas "histórias da minha vida"?
Eu queria ver mais perguntas sobre compreender o outro gênero, não sobre qual decisão tomar na vida.
eles respondem
21d
Eu acho que vc está sendo excessivamente fresco. O objetivo inicial desse site é para abordar questão sobre o sexo oposto, mas é óbvio que o propósito dele não se limita a isso, pois se esse fosse o caso, a administração apagaria todo tipo de postagem que não se enquadrasse nesse tema ou simplesmente já teriam encerrado o site após verem que ele não teria movimento significado sem perguntas como essa, então vc implicar com isso não passa de pedantismo da sua parte.