Você é tímido(a) para paquerar?

anônimo
elas respondem
anônima
24d
No início sim, eu sou bem tímida. Depois, com o tempo, vou perdendo a timidez.
 
No início sim, eu sou bem tímida. Depois, com o tempo, vou perdendo a timidez. | elaele