Você é tímido(a) para paquerar?
anônimo
elas respondem
anônima
24d
No início sim, eu sou bem tímida. Depois, com o tempo, vou perdendo a timidez.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
No início sim, eu sou bem tímida. Depois, com o tempo, vou perdendo a timidez. | elaele