Você é tímido(a) para paquerar?

0
anônimo
192
4d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
13
16
elas respondem
13
Eu sou uma tímida ousada
Pior que sim. Por isso, nunca namorei na vida.
Não,mas tenho medo de homens ou sei lá
@Blueblu_ me chama de largatixa e me jogue na parede! 🦎🦎
8d
Tímida não, sou cismada, porque busco reciprocidade na mesma proporção.
Já fui assim, mas não sou mais. Acontece uma mudança interessante entre os 25 e os 35 anos: a percepção do julgamento dos outros começa a perder força. Você acumula rejeições e percebe que sobreviveu a todas elas, descobre que a maioria das pessoas está ocupada demais pensando nos próprios problemas para analisar cada passo seu, começa a valorizar mais o que quer do que a opinião de desconhecidos e, por último e talvez o mais importante, o tempo passa a parecer mais precioso...
anônima
8d
No início sim, eu sou bem tímida. Depois, com o tempo, vou perdendo a timidez.
Tímida sem vergonha. Vou tímida.. quando vejo ja peguei
eles respondem
16
Me forço até a dar bom-dia por causa da introversão.
Não, sou apenas desinteressado.
Não. Mas também não era tão mulherengo kk
Sou tímido nao consigo paquerar
7d
Timido pra chegar ou conversar,embora flerte e chame atenção pra caralho
Se eu tiver interesse na pessoa, não.
Se a pessoa tiver me paquerando e eu não tiver interesse nela, aí sou tímido pra ela.
Sim, até no pv daqui
Sou desinteressado.
anônimo
8d
Sou lixo em tudo que eu faço
Não. Me sinto bem e confortavel para paquerar e conversar com alguma mulher, mas tem um tempo já que não faço isso.
Ja fui mais
Com certeza.
Nem um pouco.
Até que não. Se eu sentir que o interesse é mútuo e a afinidade tá rolando, a coisa flui.
Agora, se o papo desencontrar e só eu correr atrás, largo mão.
Infelizmente sim, ao ponto de nem conseguir olhar na cara e não dizer absolutamente nada