Já foram em algum médico de região íntima que era do sexo oposto?

0
anônimo
112
17d
Por causa de um caso que teve na famíla recomendaram ir em um coloproctologista (medico de anus) para coletar uma amostrar e ver se tenho tendencia a ter problemas na região. Porém na minha cidade os únicos profissionais que aceitam meu plano de saúde são mulheres e to meio sem jeito de ir, pq ela vai ter q mexer na região, ai vai q eu acabo tendo uma ereção voluntária, ia MORRER de vergonha na hora a ponto de sair da sala.

Já foram atendidos por alguma médico do sexo oposto em regiões intimas ? Como é ? É vergonhoso na hora ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
10
8
elas respondem
10
Fui essa semana ao proctologista e ele olhou o meu ânus eu achei normal é o trabalho dele
Só uma vez precisei fazer um exame nas mamas e fiquei com muita vergonha, mas só tinha ele disponível; não havia médica mulher e eu realmente precisava fazer o exame. Então marquei, e minha mãe foi comigo. Eu tinha 18 anos. Ele foi super respeitoso, graças a Deus! No exame não deu nada de ruim, graças a Deus.
Foi a primeira e única vez que fiz um exame íntimo com um médico homem. Ginecologista tem que ser mulher! Se tiver só homem... nem peço pra agendar.
não, opto por ir apenas em ginecologistas mulheres
Nunca .
Meu primeiro atendimento e todos depois foram com uma ginecologista .
anônima
23d
Yeah 👍
Nas primeiras vezes sim, mas depois acostuma
Meu ginecologista é homem….
Na realidade nem nunca me consultei com mulheres. E eu me sinto confortável com eles.
Pois a clínica onde me consulto grande parte das mulheres da minha família tbm vão.
anônima
24d
Leva um 38, se gostar,ja sabe... kkkk
anônima
17d
meu ginecologista era homem. foi meu primeiro então nunca tive taaanto problema
se vc se masturbar 10 vezes antes de ir não diminui a chance de ter a ereção?
eles respondem
8
Jamais iria, a chance de ter uma ereção é grande, com médico homem não tem esse problema.
anônimo
17d
quando fiz exame de toque eu so fiz com mulher
tmnc nn vou deixa homem enfia o dedo no meu furico
já fui num urologista homem, mas tinha duas assistentes perto.
kkkk tu tá com medo de ter ereção?
Não me recordo.
Acho melhor ser médica, bem melhor uai
anônimo
24d
Fui numa urologista mulher recentemente, foi de boa.
Ela até pegou no meu pau e no saco tambem, foi de boa.
Achei que eu ia ficar de pau duro na frente dela, mas não aconteceu
Eu mesmo nunca fui em médico nenhum examinar meu jubileu, acho que não precisa