Você já trabalhou com vendas?
4
anônima
128
9d
Como foi a experiência?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
19
5
eles respondem
19
Já sim, eu era um bom vendedor, mostrava pra o cliente a melhor opção dentro do contexto dele e explicava o porque dos valores.
10d
Imagino que seja bem ruim, odeio interagir com gente
anônimo
11d
Acabei de trabalhar
11d
Sim, por conta própria. Estressante.
Eu trabalho com vendas, e ter que lidar com o público às vezes é um saco.
9d
Nunca
Sim, foi para mim mesmo, como afiliado e foram vendas através de tráfego pago no Google Ads.
Uma merda, eu tinha que decorar uns 500 valores, itens e modalidades, tinha que ficar tentando chamar as pessoas pra ir no quiosque e depois era xingado por não conseguir vender uma película que custa 200 reais.
9d
Ja trabalhei
9d
Meio q geral trabalha com vendas
9d
Nunca
Não diretamente, mas preciso sanar dúvidas de clientes e induzí-los a comprar nossos produtos, depois transfiro para os vendedores.
10d
Eu trabalho com vendas.
Quer comprar um prensado?
Quer comprar um prensado?
10d
Não, sempre fui bombista.
10d
De certa forma, todos trabalhamos com vendas. É pré-requisito sabermos nos vender para conquistarmos a maioria dos empregos.
Nunca trabalhei. Não sei, sinceramente, como me sairia , mas acho que não iria bem não kk
10d
Sim, gostei.
Você pretende começar?
Você pretende começar?
10d
Eu odeio vender. Não levo o menor jeito pra isso.
10d
Já, sou bom na labia
elas respondem
5
anônima
10d
Não, e não tenho perfil de vendedora. Se surgisse essa oportunidade, teria que aprender na marra.
10d
Sim, algumas vezes boa e outras vezes meio ruim
10d
Nunca trabalhei com vendas
10d
Ainda trabalho, sou muito boa nisso, mas detesto
anônima
10d
Já. Horrível. Trabalhar atendendo pessoas é sempre uma experiência horrível e desgastante.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!