Você já trabalhou com vendas?

4
anônima
128
9d
Como foi a experiência?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
19
5
eles respondem
19
Já sim, eu era um bom vendedor, mostrava pra o cliente a melhor opção dentro do contexto dele e explicava o porque dos valores.
Imagino que seja bem ruim, odeio interagir com gente
anônimo
11d
Acabei de trabalhar
Sim, por conta própria. Estressante.
Eu trabalho com vendas, e ter que lidar com o público às vezes é um saco.
Sim, foi para mim mesmo, como afiliado e foram vendas através de tráfego pago no Google Ads.
Uma merda, eu tinha que decorar uns 500 valores, itens e modalidades, tinha que ficar tentando chamar as pessoas pra ir no quiosque e depois era xingado por não conseguir vender uma película que custa 200 reais.
Ja trabalhei
Meio q geral trabalha com vendas
Não diretamente, mas preciso sanar dúvidas de clientes e induzí-los a comprar nossos produtos, depois transfiro para os vendedores.
Eu trabalho com vendas.
Quer comprar um prensado?
10d
Não, sempre fui bombista.
De certa forma, todos trabalhamos com vendas. É pré-requisito sabermos nos vender para conquistarmos a maioria dos empregos.
Nunca trabalhei. Não sei, sinceramente, como me sairia , mas acho que não iria bem não kk
Sim, gostei.
Você pretende começar?
Eu odeio vender. Não levo o menor jeito pra isso.
Já, sou bom na labia
elas respondem
5
anônima
10d
Não, e não tenho perfil de vendedora. Se surgisse essa oportunidade, teria que aprender na marra.
Sim, algumas vezes boa e outras vezes meio ruim
Nunca trabalhei com vendas
Ainda trabalho, sou muito boa nisso, mas detesto
anônima
10d
Já. Horrível. Trabalhar atendendo pessoas é sempre uma experiência horrível e desgastante.