Vocês estão ansiosos para a copa do mundo? Acham que o Brasil pode ganhar?

0
112
7h
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
5
18
elas respondem
5
anônima
21d
Ansiosa não é a palavra, mas eu gosto de acompanhar a Copa do Mundo, sempre que eu posso.
Brasil vai ganhar... Experiência pra próxima.
anônima
21d
não vai ganhar
Não e acho difícil eles ganharem
21d
Não e não
anônima
21d
A copa do mundo flopadíssima
eles respondem
18
Estou ansioso apenas para os debates e para as entrevistas dos candidatos na rede globo, aquilo sim é diversão de verdade
Sempre torcendo pela seleção, nunca fomos favoritos e somos os maiores campeões.
ansioso não, mas quero ver,
nem to pensando apenas na seleção brasileira .. quero ver todas as outras jogarem;
Não, senhor.
Tô pouco ansioso, em comparação com as copas anteriores. Em 2026 o Brasil não será campeão, acho até que nem chega nas quartas, já que pode pegar Holanda logo nos 16 avos de final.
Mais ou menos e não, acho que o Brasil não ganha. Mas vai que né... só duvido muito.
Não estou otimista mas verei os jogos.
Eu acho que o Brasil não ganha nem de Marrocos na fase de grupos.
Cara. Sinceramente acho que não
Mais ou menos, mais pra menos. Na minha previsão atual, o Brasil vai ser atingido pelo cometa Haaland nas oitavas. Pode ser a França também, não duvido que a Noruega surpreenda e passe em 1º.
anônimo
21d
Voce está
Sempre fico. Não somos favoritos, mas em 94 também não e fomos campeões. Então chance sempre tem. Tirando Espanha e França, o nível dos demais candidatos não tá tão acima do nosso. Se der sorte no chaveamento e rolar umas zebras pelo caminho, quem sabe?

No último jogo eu gostei muito do entrosamento de Paquetá e Danilo, se entenderam bem. Por mim a meiúca é eles e o Fabinho.
Não vai passar das oitavas ou quartas.
Menino Ney 4 copas 0 títulos
Não e não.