Vocês estão ansiosos para a copa do mundo? Acham que o Brasil pode ganhar?
Bolachito
eles respondem
Coronel_
20d
Mais ou menos e não, acho que o Brasil não ganha. Mas vai que né... só duvido muito.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta