Você prefere trabalhar em um emprego bem ruim ou ser desempregado?
Olorin
elas respondem
Laboon
24d
Se eu não tivesse outra opção, iria para o emprego ruim mesmo por enquanto.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta