Você prefere trabalhar em um emprego bem ruim ou ser desempregado?

elas respondem
anônima
24d
Ser desempregado é um privilégio de quem nasceu rico. Pobre desempregado logo vai morrer de fome. Então, ao pobre só resta abraçar escravidão para se manter vivo para continuar sendo escravo. Um escravo alimentado e forte, para dar conta de carregar a burguesia nas costas
 
Ser desempregado é um privilégio de quem nasceu rico. Pobre desempregado logo... | elaele