Você tem dias emotivos?
Estou vendo coisas aleatórias na internet e me deu uma vontade de chorar.. será os hormônios?
elas respondem
anônima
21d
Sim. Mas, eu lido com depressão então vivo assim por causa dela e dos medicamentos. Os remédios ajudam um pouco: em alguns dias, eu fico como uma parede totalmente apática e sem energia para nada, em outros dias, me sinto extremamente triste e mais sensível a tudo. Vida normal? Sem chances para mim.