Você tem dias emotivos?
Estou vendo coisas aleatórias na internet e me deu uma vontade de chorar.. será os hormônios?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
15
8
eles respondem
15
Quase não ocorrem mais, mas de vez em quando acontece.
anônimo
19d
Não.
Não tenho, mas muitas pessoas tem.
20d
Não. Eu sou homem
20d
Tenho
20d
Dias emotivos? Sao dias que vc se sente sensível e tem vontade de chorar?
Nunca tive ou fiquei assim.
Nunca tive ou fiquei assim.
anônimo
21d
Quer um cafuné?
21d
Todo mundo tem.
21d
Sim, tem dias que rolam altas reflexões e bate uma tristeza
21d
Não, os meus dias são normais, tenho dias negros é dias mais negros ainda.
21d
sim tem dias q eu fico meio chanzis assim
21d
Só quando estou com saudades de você
21d
Não tenho.
21d
Sim. Tem dia que eu fico mais emocional.
21d
Negativo
elas respondem
8
21d
Essa semana tô só o hormônio, chorei dia inteiro hoje...amanhã posso estar irritada.
21d
Sim! Ontem à noite fiquei mimando a bebezinha de uma conhecida e brincando com ela. Ela rindo para mim! Eu dizia: “Fulana, bate palminha!”, ela batendo. Ela tem só 11 meses. Fiquei tão feliz! Uma criança sorrindo é muito bom, alegrou a minha noite. Tirei todo o meu estresse ontem. A pureza de uma criança traz uma paz... Não consigo acreditar que tem gente que tem coragem de fazer maldade com um ser desses.
21d
Na TPM, sim. É uma mistura de tristeza e raiva...
ando chorona, deve ser tpm
anônima
21d
Sim. Mas, eu lido com depressão então vivo assim por causa dela e dos medicamentos. Os remédios ajudam um pouco: em alguns dias, eu fico como uma parede totalmente apática e sem energia para nada, em outros dias, me sinto extremamente triste e mais sensível a tudo. Vida normal? Sem chances para mim.
21d
Orra
Na tpm então eu viro um poço de emoção ambulante.
Na tpm então eu viro um poço de emoção ambulante.
Tpm
Deve ser biológico mesmo
Ainda que eu sinta vazio existencial tbm
Ainda que eu sinta vazio existencial tbm
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!