Você prefere trabalhar em um emprego bem ruim ou ser desempregado?
Olorin
eles respondem
YusukeUrameshi
24d
ser desempregado. Já tive essas duas opções e sempre escolhi a segunda.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta