Você prefere trabalhar em um emprego bem ruim ou ser desempregado?

eles respondem
Emprego "ruim" vai te dando experiência e tempo de serviço e isso pode ser usado a seu favor em uma entrevista. Por exemplo " Trabalho no ramo tal a x anos, onde possuo experiencia em X, Y Z...." Já o desemprego, de deixa com um "buraco", um gap nas suas experiências e isso pode não pegar bem. @Olorin