Você ainda faz saques no caixa eletrônico do Banco 24 Horas?

anônima
https://i.postimg.cc/zvYk6q4B/Microsoft-Teams-image-161.png
eles respondem
anônimo
20d
Raramente, só uso cartão e pix.
 
Raramente, só uso cartão e pix. | elaele