Você ainda faz saques no caixa eletrônico do Banco 24 Horas?

-1
anônima
112
20d
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
13
3
eles respondem
13
anônimo
20d
Tem quase dois anos que saquei uns 100 reais em um caixa eletrônico, para alguma emergência, e está comigo na carteira até hoje, em notas de 10 e 20 reais.

Pago tudo com cartão de débito ou PIX, e logo logo, em alguns anos, o dinheiro físico como conhecemos hoje, deixará de existir, ou pelo menos, será usado em menos de 10% dos pagamentos.
Não, só uso pix
Vc que editou essa imagem? Kkk
anônimo
20d
Raramente, só uso cartão e pix.
anônimo
20d
Voce faz
anônimo
20d
Pago tudo no crédito
Não uso dinheiro há uns 6 anos
20d
Acho que já tem uns 4 anos que não saco nada.
Sim, faço saques 24h.
Só quando vou compra drogas, pra não deixa rastros
anônimo
20d
Nem lembro a última vez que fiz saque no 24h.
Faço compras e pago tudo no débito. Daqui um tempo o dinheiro físico não irá mais circula.
Só de banco digital, mas é muito raro eu precisar de dinheiro físico.
20d
Sim, é até bom pro meu score
Só fiz uma vez.
elas respondem
3
anônima
20d
Sim, faço. Tem muitos pagamentos ainda só em dinheiro. Por exemplo, faço compras/rancho num grande mercado no meu bairro e tem os freteiros que levam a gente em casa, mas só aceitam pagamento em dinheiro vivo.

Muita gente não tem celular, o cara que limpa meu pátio por exemplo, tenho de pagar em dinheiro, o cara que faz consertos na minha casa, só aceita dinheiro vivo, o cara que eu pago para cuidar dos cachorros comunitários da minha rua, só com dinheiro vivo.
anônima
20d
Sim, ainda faço saques, quando necessário