Você ainda faz saques no caixa eletrônico do Banco 24 Horas?
-1
anônima
112
11d

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
13
3
eles respondem
13
anônimo
11d
Tem quase dois anos que saquei uns 100 reais em um caixa eletrônico, para alguma emergência, e está comigo na carteira até hoje, em notas de 10 e 20 reais.
Pago tudo com cartão de débito ou PIX, e logo logo, em alguns anos, o dinheiro físico como conhecemos hoje, deixará de existir, ou pelo menos, será usado em menos de 10% dos pagamentos.
Pago tudo com cartão de débito ou PIX, e logo logo, em alguns anos, o dinheiro físico como conhecemos hoje, deixará de existir, ou pelo menos, será usado em menos de 10% dos pagamentos.
11d
Não, só uso pix
11d
Vc que editou essa imagem? Kkk
11d
Raramente, só uso cartão e pix.
anônimo
11d
Voce faz
anônimo
11d
Pago tudo no crédito
Não uso dinheiro há uns 6 anos
Não uso dinheiro há uns 6 anos
11d
Acho que já tem uns 4 anos que não saco nada.
11d
Sim, faço saques 24h.
11d
Só quando vou compra drogas, pra não deixa rastros
anônimo
11d
Nem lembro a última vez que fiz saque no 24h.
Faço compras e pago tudo no débito. Daqui um tempo o dinheiro físico não irá mais circula.
Faço compras e pago tudo no débito. Daqui um tempo o dinheiro físico não irá mais circula.
11d
Só de banco digital, mas é muito raro eu precisar de dinheiro físico.
11d
Sim, é até bom pro meu score
11d
Só fiz uma vez.
elas respondem
3
anônima
11d
Sim, faço. Tem muitos pagamentos ainda só em dinheiro. Por exemplo, faço compras/rancho num grande mercado no meu bairro e tem os freteiros que levam a gente em casa, mas só aceitam pagamento em dinheiro vivo.
Muita gente não tem celular, o cara que limpa meu pátio por exemplo, tenho de pagar em dinheiro, o cara que faz consertos na minha casa, só aceita dinheiro vivo, o cara que eu pago para cuidar dos cachorros comunitários da minha rua, só com dinheiro vivo.
Muita gente não tem celular, o cara que limpa meu pátio por exemplo, tenho de pagar em dinheiro, o cara que faz consertos na minha casa, só aceita dinheiro vivo, o cara que eu pago para cuidar dos cachorros comunitários da minha rua, só com dinheiro vivo.
anônima
11d
Sim, ainda faço saques, quando necessário
anônima
11d
As vezes
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!