Quase todo homem vai trair um dia?

0
anônimo
160
2d
Estava com meu vô e meu padrasto, ambos com cerca de 70 anos, e os dois contando histórias de quando eram mais jovens. Falavam que ficavam com várias conhecidas, até primas, que nas obras sempre apareciam mulheres interessadas e que, como já tinham carro na época, isso chamava a atenção delas. Também comentaram sobre situações em que traíram suas parceiras.

Isso me fez pensar: as coisas mudaram ou o homem sempre vai querer ficar com o maior número possível de mulheres?

Confesso que quero aproveitar um pouco a vida de solteiro, mas essa ideia de trair a parceira eu acho zoada. Vejo a lealdade como algo sério, se a pessoa confiou em mim, o mínimo como homem, é honrar lealdade e respeito.

Antigamente, e talvez até hoje, parece ser relativamente comum o homem casar, ter filhos e, ainda assim se envolver com outras.

Vocês homens, acreditam que vão seguir esse padrão? E vocês mulheres, sabiam que isso sempre foi assim, aceitariam?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
6
17
elas respondem
6
anônima
3d
Claro, basta ver os homens casados deste site flertando e falando putaria com as usuárias deste site
Sim, infelizmente....
Somente aqueles que não tem caráter e vergonha na cara, muito menos respeito pela mulher.
A questão da traição varia muito de situações específicas para os homens de meia idade. Falo isso porque conheci muitos homens que tiveram problemas no casamento e falta de diálogo por causa de sexo.

Desde a mulher não ligar mais para o desejo do seu parceiro, narcisismo e brigas constantes.

Já ouvi de um senhor de idade que só tinha casado com a atual e ela até a data que conversava comigo, lhe negou sexo. Estavam casados por conveniência.

Mas também, me lembrei da história de outro homem que foi fiel a primeira esposa, até a morte dela, e depois de 2 anos mesmo velho estava na pista.
A maioria vai, o que difere é que uma minoria terá consciência de seus atos e vai parar na primeira vez, recalcular as ações e proteger a esposa da humilhação pública.
Outros, no caso a maioria, vão continuar traindo com várias e praticamente deixar as claras, para que todos saibam e humilhem a esposa.
Sim, é algo que não tem como impedir. Mesmo gostando muito de suas esposas, o homem sente desejo por um corpo bonito (mesmo que o da sua esposa também seja), a maioria dos homens não conseguem apenas desejar.
eles respondem
17
3d
Sei lá, já tive oportunidades e não fiz.
anônimo
3d
Não, conheço vários que são fiéis as suas esposas.
É foda. Onde trabalho todos os caras casados contam que tiveram (e têm) vários casos por aí. Desde chefes a colegas de trabalho. Eles contam as aventuras sem nenhum pingo de vergonha na cara.

Uma coisa que eu acredito é que precisamos aceitar que somos seres humanos e suscetíveis a falha.
Logo, a pessoa que bate no peito e diz que nunca vai trair, pode se surpreender consigo mesma.
Agora, a pessoa que não quer trair, mas entende que, como ser humano, ela é suscetível à falha, vai tomar mais cuidado com as interações que mantém com outras pessoas e que tipo de pessoas ele vai permitir entrar no seu círculo.

Um cara que acredita que não vai trair e por isso permite "brincadeiras" e "flertes despretensiosos" de outras pessoas, pode estar a uma briga ou a uma discussão com a esposa pra acabar traindo ela com uma colega de trabalho que gosta de se insinuar pra ele.

Agora, o cara que sabe que ele pode ceder e acabar traindo, mesmo não querendo no primeiro momento, na primeira ideia errada que ele recebe já impõe seus limites, pois reconhece que também pode falhar, logo, ele respeita as tentações a tal ponto que ele procura eliminar elas ao invés de se expôr cada vez mais a esses estímulos.
Eu nunca vou trair, disso eu tenho certeza. Pq pra trair precisa de uma namorada, aí é missão impossível pra mim
anônimo
3d
Só voce vai
O homem trai naturalmente por dois motivos: anos de relacionamento e a mulher nao continuar fisicamente da mesma forma que era no começo. O desejo sexual vinha da novidade, da paixao intensa, mas com o tempo isso diminui. Eu li em algum lugar que dá pra reverter isso, e o segredo está em ressignificar o porque voce deseja, ama e quer ter prazer com aquela pessoa. Em vez de pensar: "Ela nao é mais tao gostosa como era antigamente", o foco seria "essa mulher me suportou por tantos anos, e apesar de tudo nao me deixou, ela me ama mesmo", nisso a paixao e o desejo passa a vir da gratidao de ter alguém tao valioso ao seu lado, afinal desejo nao está inerentemente ligado apenas a novidade e paixao visual, mas no contexto.
Sem sombra de dúvidas, quem tem essa visão fantasiosa de que será fiel em um relacionamento é porque nunca esteve em um.
Eu preciso estar com o saco muito vazio o tempo todo pra não olhar pra alguma mulher tão voluptuosa quanto a minha escolhida e não ficar excitado. Mulheres conseguem não trair só com a intenção de não fazer, ou talvez não, mas o homem tem a testosterona que causa paudurência com muita facilidade. Não tô falando sobre trair de pegar outra mulher, mas só de desejar.
Quase todos ou grande parte sim. A fidelidade não tem a ver só com a mulher, tem a ver com a percepção de valor que queremos ter de nós mesmos, a pessoa que queremos nos tornar, mas grande parte não busca isso de forma tão profunda, ter carro, moto, casa e um emprego já está bom, além do que já têm, como a pai e mãe, saúde.
Chifre em cima de chifre eu concordo, agora não sendo esta errado
Nunca foi meu objetivo ficar com o maior número possível de mulheres.
Os sem caráter da sua família vão
anônimo
3d
Não sei eu não traio minha esposa
Sim, por isso aconselho as mulheres a não se envolverem com homens.
Eu tenho desprezo por traição. Prefiro terminar um relacionamento do que trair.
Acho que vai muito de caráter. Mas de fato a maior parte das pessoas não tem caráter em certo nível. Então faz sentido ver isso com frequência.