Quase todo homem vai trair um dia?
anônimo
Estava com meu vô e meu padrasto, ambos com cerca de 70 anos, e os dois contando histórias de quando eram mais jovens. Falavam que ficavam com várias conhecidas, até primas, que nas obras sempre apareciam mulheres interessadas e que, como já tinham carro na época, isso chamava a atenção delas. Também comentaram sobre situações em que traíram suas parceiras.
Isso me fez pensar: as coisas mudaram o...
Isso me fez pensar: as coisas mudaram o...
eles respondem
24d
O homem trai naturalmente por dois motivos: anos de relacionamento e a mulher nao continuar fisicamente da mesma forma que era no começo. O desejo sexual vinha da novidade, da paixao intensa, mas com o tempo isso diminui. Eu li em algum lugar que dá pra reverter isso, e o segredo está em ressignificar o porque voce deseja, ama e quer ter prazer com aquela pessoa. Em vez de pensar: "Ela nao é mais tao gostosa como era antigamente", o foco seria "essa mulher me suportou por tantos anos, e apesar de tudo nao me deixou, ela me ama mesmo", nisso a paixao e o desejo passa a vir da gratidao de ter alguém tao valioso ao seu lado, afinal desejo nao está inerentemente ligado apenas a novidade e paixao visual, mas no contexto.