Você acharia ruim se o seu esposo ou namorado/noivo falasse que tal moça é muito bonita e gata?
anônima
Se vc estivesse conversando e o seu esposo, namorado ou noivo falasse tal moça é muito bonita e gata?
elas respondem
21d
Eu me incomodaria,mas você deve ter em mente que eles pensam assim de mulheres bonitas e não significa muito