Você acharia ruim se o seu esposo ou namorado/noivo falasse que tal moça é muito bonita e gata?
0
anônima
224
17d
Se vc estivesse conversando e o seu esposo, namorado ou noivo falasse tal moça é muito bonita e gata?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
10
15
eles respondem
10
21d
Não acharia. Mesmo dentro de um relacionamento podemos achar que outras pessoas também são bonitas. Problema seria se ele agisse nisso e traísse, o que já não é legal.
anônimo
21d
É bom não comentar por causa disso, gera insegurança.
21d
Não vejo problema no caso de fazer apenas um comentário pq viu alguém muito bonito.
21d
Qualquer mulher adoraria ouvir isso.
21d
É meio que falta de bom senso comentar isso com quem namora.
19d
Normal
anônimo
17d
Elas acham bom
21d
dependendo do tipo de relacionamento pode soar como falta de respeito.
21d
Se vc fizer uma pergunta sobre outra mulher e nao estiver preparada pra uma resposta sincera é melhor nem fazer.
21d
Falar com desejo é paia.
elas respondem
15
anônima
21d
Depende do jeito que ele fala
Mas não ia gostar que ele ficasse elogiando muito outras mulheres não
Mas não ia gostar que ele ficasse elogiando muito outras mulheres não
21d
Falasse isso de outra pessoa ?
Eu ficaria só meio incomodada.
Meu namorado pode até achar isso, mas é totalmente desnecessário comentar .
Se fosse o inverso, com certeza ele ficaria também desconfortável .
Tem coisa que devemos guardar para nós mesmos .
Eu ficaria só meio incomodada.
Meu namorado pode até achar isso, mas é totalmente desnecessário comentar .
Se fosse o inverso, com certeza ele ficaria também desconfortável .
Tem coisa que devemos guardar para nós mesmos .
21d
É um tipo de comentário desnecessário, mas não me afetaria caso esteja bem resolvida com minha autoestima, como tem que ser.
21d
Se for um comentário normal e dentro de um contexto, acho de boas
21d
Bonita ok
Gata exagerou
Gata exagerou
anônima
19d
Ficaria desconfortável e acharia ruim sim. Se tá comigo tem que ter olhos só pra mim.
anônima
21d
Ele não precisa me falar isso, não vejo problema em achar outra mulher bonita, mas vejo problema em ser sem noção.
21d
Sim, me incomodaria muito
17d
Acharia muita audácia.
17d
Falar que é bonita até que vai, agora "gata"? Hum, ta bom.
Sim, porque se eu não fico rasgando seda pra outros caras o mínimo é ele não rasgar seda pra outras. E não é por ciúme, é por denonstrar respeito, memso
anônima
21d
Reconhecer beleza é normal, agora sentir atração é diferente. Quem ama, não tem olhos pra mais ninguém, fato.
Acharia desrespeitoso e sem noção, coisa de gado desesperado, o que pra mim é bem broxante. Não faço isso e exijo o mesmo. As vezes debatemos sobre a beleza de algumas pessoas, mas aí tem todo um contexto por trás.
21d
Tentaria demostrar que não me importo
21d
Eu me incomodaria,mas você deve ter em mente que eles pensam assim de mulheres bonitas e não significa muito
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!