Você acharia ruim se o seu esposo ou namorado/noivo falasse que tal moça é muito bonita e gata?

0
anônima
224
5d
Se vc estivesse conversando e o seu esposo, namorado ou noivo falasse tal moça é muito bonita e gata?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
10
15
eles respondem
10
Não acharia. Mesmo dentro de um relacionamento podemos achar que outras pessoas também são bonitas. Problema seria se ele agisse nisso e traísse, o que já não é legal.
anônimo
10d
É bom não comentar por causa disso, gera insegurança.
Não vejo problema no caso de fazer apenas um comentário pq viu alguém muito bonito.
Qualquer mulher adoraria ouvir isso.
É meio que falta de bom senso comentar isso com quem namora.
anônimo
5d
Elas acham bom
dependendo do tipo de relacionamento pode soar como falta de respeito.
Se vc fizer uma pergunta sobre outra mulher e nao estiver preparada pra uma resposta sincera é melhor nem fazer.
Falar com desejo é paia.
elas respondem
15
anônima
10d
Depende do jeito que ele fala
Mas não ia gostar que ele ficasse elogiando muito outras mulheres não
Falasse isso de outra pessoa ?
Eu ficaria só meio incomodada.
Meu namorado pode até achar isso, mas é totalmente desnecessário comentar .
Se fosse o inverso, com certeza ele ficaria também desconfortável .
Tem coisa que devemos guardar para nós mesmos .
10d
É um tipo de comentário desnecessário, mas não me afetaria caso esteja bem resolvida com minha autoestima, como tem que ser.
Se for um comentário normal e dentro de um contexto, acho de boas
Bonita ok
Gata exagerou
anônima
8d
Ficaria desconfortável e acharia ruim sim. Se tá comigo tem que ter olhos só pra mim.
anônima
10d
Ele não precisa me falar isso, não vejo problema em achar outra mulher bonita, mas vejo problema em ser sem noção.
Sim, me incomodaria muito
Acharia muita audácia.
Falar que é bonita até que vai, agora "gata"? Hum, ta bom.
Sim, porque se eu não fico rasgando seda pra outros caras o mínimo é ele não rasgar seda pra outras. E não é por ciúme, é por denonstrar respeito, memso
anônima
10d
Reconhecer beleza é normal, agora sentir atração é diferente. Quem ama, não tem olhos pra mais ninguém, fato.
Acharia desrespeitoso e sem noção, coisa de gado desesperado, o que pra mim é bem broxante. Não faço isso e exijo o mesmo. As vezes debatemos sobre a beleza de algumas pessoas, mas aí tem todo um contexto por trás.
Tentaria demostrar que não me importo
Eu me incomodaria,mas você deve ter em mente que eles pensam assim de mulheres bonitas e não significa muito