Você acharia ruim se o seu esposo ou namorado/noivo falasse que tal moça é muito bonita e gata?
anônima
Se vc estivesse conversando e o seu esposo, namorado ou noivo falasse tal moça é muito bonita e gata?
elas respondem
anônima
21d
Reconhecer beleza é normal, agora sentir atração é diferente. Quem ama, não tem olhos pra mais ninguém, fato.