Você acharia ruim se o seu esposo ou namorado/noivo falasse que tal moça é muito bonita e gata?

anônima
Se vc estivesse conversando e o seu esposo, namorado ou noivo falasse tal moça é muito bonita e gata?
elas respondem
17d
Acharia muita audácia.