Você acharia ruim se o seu esposo ou namorado/noivo falasse que tal moça é muito bonita e gata?
anônima
Se vc estivesse conversando e o seu esposo, namorado ou noivo falasse tal moça é muito bonita e gata?
eles respondem
21d
Não acharia. Mesmo dentro de um relacionamento podemos achar que outras pessoas também são bonitas. Problema seria se ele agisse nisso e traísse, o que já não é legal.