Homens, vocês iriam gostar de um presente fofo tipo carta feito à mão?

  • 71%
    Sim
    5 votos
    4
    1
  • 29%
    Não
    2 votos
    1
    1
  • 0%
    Pra mim é coisa de mulher, não
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    Prefiro só um presente físico sem ser emocional
    0 votos
    0
    0
7 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
10
2
eles respondem
10
Que merda.
votou em Não
Sim, porque vai muito além de uma simples carta. Na verdade tem um significado imenso. Escrever com a própria mão, faz você imprimmir junto com a escrita, os seus sentimentos.
Isso é mais efetivo quando já se tem muito tempo de convivência e um grande envolvimento emocional. Tem que ser bom com as palavras pra se expressar bem.
votou em Sim
Acho legal, carta é diferente né, trás uma sensação de marcante.
Adoraria!!!
votou em Sim
Só se quiser me comer, fora isso não gosto.
Prefiro que me faça uns brigadeiros
Mas tinha que vir pelo menos um docinho dentro pra eu esbagaçar
votou em Sim
21d
Sim. Eu já fiz para uma garota que eu gostava de um trabalho de escola, escrevi de coração é ainda tirei nota máxima com ela.
Mais ela não me correspondeu, mas eu guardei mesmo assim a carta, meu ia gostar de receber uma carta da minha da minha amada.
votou em Sim
21d
Sim eu iria gostar
elas respondem
2
anônima
21d
Observando 👀
anônima
21d
Depende do homem. Tem homem que não gosta dessas coisas e tem homem que sim, então depende do jeito dele!