Homens, vocês iriam gostar de um presente fofo tipo carta feito à mão?
- 71%Sim5 votos41
- 29%Não2 votos11
- 0%Pra mim é coisa de mulher, não0 votos00
- 0%Prefiro só um presente físico sem ser emocional0 votos00
7 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
10
2
eles respondem
10
10d
Sim, porque vai muito além de uma simples carta. Na verdade tem um significado imenso. Escrever com a própria mão, faz você imprimmir junto com a escrita, os seus sentimentos.
10d
Isso é mais efetivo quando já se tem muito tempo de convivência e um grande envolvimento emocional. Tem que ser bom com as palavras pra se expressar bem.
votou em Sim
10d
Acho legal, carta é diferente né, trás uma sensação de marcante.
10d
Só se quiser me comer, fora isso não gosto.
10d
Prefiro que me faça uns brigadeiros
9d
Sim. Eu já fiz para uma garota que eu gostava de um trabalho de escola, escrevi de coração é ainda tirei nota máxima com ela.
Mais ela não me correspondeu, mas eu guardei mesmo assim a carta, meu ia gostar de receber uma carta da minha da minha amada.
Mais ela não me correspondeu, mas eu guardei mesmo assim a carta, meu ia gostar de receber uma carta da minha da minha amada.
votou em Sim
9d
Sim eu iria gostar
elas respondem
2
anônima
10d
Observando 👀
9d
Depende do homem. Tem homem que não gosta dessas coisas e tem homem que sim, então depende do jeito dele!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!