Você acharia ruim se o seu esposo ou namorado/noivo falasse que tal moça é muito bonita e gata?

anônima
Se vc estivesse conversando e o seu esposo, namorado ou noivo falasse tal moça é muito bonita e gata?
eles respondem
anônimo
17d
Elas acham bom