Por que mulheres idealizam coisas assim?
Tão aparecendo muitas mulheres que jogam xadrez postando como se isso fosse um hype. "Eu jogo xadrez, quero um namorado nerd…". Idealizando uma coisa que só gente esquisita gosta de verdade. Digo isso porque os homens têm isso como um hobby mais recluso, sem apelo à atração. Mas essas mulheres tratam como se fosse um filme de romance.
eles respondem
21d
é um tipo de fantasia, a maioria dessas garotas sempre procura um cara mais atirado por baixo dos panos.