Você já quis chegar no ápice da sua beleza para saber como é?
AtNight_
Eu quero chegar lá! Acho um ato de gratidão pela vida.
eles respondem
Chops_Way
20d
O ápice da vida e beleza é agr, só não consegui aquela beleza extravagante que eu queria :/
0 comentários
0
0
entrar
criar conta