Você já quis chegar no ápice da sua beleza para saber como é?
Eu quero chegar lá! Acho um ato de gratidão pela vida.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
7
14
elas respondem
7
10d
Estou nessa busca.
Sinto que cheguei em 80% dela mas na fase errada kkkkkk
Mas estou a recuperar.
Até o final do ano vamos ver se o antes estava melhor mesmo.
Sinto que cheguei em 80% dela mas na fase errada kkkkkk
Mas estou a recuperar.
Até o final do ano vamos ver se o antes estava melhor mesmo.
anônima
9d
Já cheguei
anônima
10d
Já estou
10d
para eu chegar no ápice da beleza, somente realizando dez cirurgias plásticas
10d
Prefiro procedimentos não invasivos e continuar viva aproveitando cada fase, pois tem muito malandro por aí fingindo ser cirurgião plástico e muitas mulheres morrendo por vaidade..
É preciso reconhecer beleza em cada etapa da vida.. mesmo que a gente envelheça..
É preciso reconhecer beleza em cada etapa da vida.. mesmo que a gente envelheça..
10d
Eu acho q to perto de decair... to com medo...
10d
Eu me acho 8/10 e não passarei disso kkk
eles respondem
14
9d
Não.
O ápice da vida e beleza é agr, só não consegui aquela beleza extravagante que eu queria :/
10d
Ainda quero.
10d
Dificil sem dinheiro
10d
Vou fazer isso dentro dos próximos dois anos. Se eu gostar do resultado, vou manter o máximo que der.
10d
Depende da sua obsessão. Eu acho que não consigo melhorar mais, exceto pelas roupas, mas ainda espero encontrar alguém que me prove o contrário.
10d
Vivo nele.
10d
Nunca.
10d
O ápice é agora
Muito abaixo do nível mínimo
Muito abaixo do nível mínimo
10d
Melhorei bastante.
Eu era muito esquisito há uns anos atrás.
No ensino médio eu era magrelo e só tinha cabeça.
Depois comecei a engordar, não ligava pro que vestia, raspava o cabelo no 0.
Com os anos fui mudando meu corte, sendo mais vaidoso com as roupas, vigiando a minha postura e jeito de andar.
Depois, em 2025, eu entrei na academia, emagreci e criei músculos, fiz tranças e passei a usar brinco, além disso tenho melhorado a minha oratória e focado bastante na minha mente, meu mundo interior, meditação e leitura.
Minha confiança tá nas alturas.
As pessoas percebem isso e se aproximam mais.
Aquela parada de "cuide do seu jardim que as borboletas virão" tem se provado verdade na minha vida até agora.
Eu era muito esquisito há uns anos atrás.
No ensino médio eu era magrelo e só tinha cabeça.
Depois comecei a engordar, não ligava pro que vestia, raspava o cabelo no 0.
Com os anos fui mudando meu corte, sendo mais vaidoso com as roupas, vigiando a minha postura e jeito de andar.
Depois, em 2025, eu entrei na academia, emagreci e criei músculos, fiz tranças e passei a usar brinco, além disso tenho melhorado a minha oratória e focado bastante na minha mente, meu mundo interior, meditação e leitura.
Minha confiança tá nas alturas.
As pessoas percebem isso e se aproximam mais.
Aquela parada de "cuide do seu jardim que as borboletas virão" tem se provado verdade na minha vida até agora.
10d
Acho que ja cheguei quando tinha uns 25
10d
Acho que uns 70% já faz um sucesso danado. Quero deixar chance para meus conterrâneos
10d
Minha aparência física nunca foi uma característica minha que eu realmente achei importante, então, nunca curiosidade em saber qual o seria o auge da minha beleza estética.
10d
Já estou. Se melhorar mais, estraga.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!