Já se arrependeu de ter falado mal de alguém e depois descobrir que a pessoa é maravilhosa (virou seu amigo)?

Tinha um cara que eu odiava, eu tbm odiava a namorada dele. Mas agora que conheci ele melhor, descobri que ele eh muito gente boa, até a namorada dele eh muito legal. Me arrependo de ter falado mal, o moleque eh muito, muito gente fina.
elas respondem
anônima
21d
Já me arrependi do contrário. Tinha muito carinho e respeito pela pessoa, sempre falei bem e fui sacaneada sem dó nem piedade. Não dá para confiar em ninguém. Riem na nossa cara enquanto apunhalam pelas costas.