Se você passasse de mãos dadas com sua namorada por caras empinando motos, você ficaria inseguro?
Tipo, eles são bem descolados e aventureiros, mulheres gostam dessas coisas.
eles respondem
anônimo
21d
Nem passo com minha namorada no meio desses babacas que ficam empinando moto. Além de ser perigoso e quando caem corre risco de machucar quem tá por perto.