Se você passasse de mãos dadas com sua namorada por caras empinando motos, você ficaria inseguro?

-1
176
8d
Tipo, eles são bem descolados e aventureiros, mulheres gostam dessas coisas.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
7
8
elas respondem
7
9d
Não sei com que tipo de muié você anda, mas na real nós achamos muito cringe e torcemos pra roda cair sem causar muitos estragos ao indivíduo. Só pra dar um susto básico.
Espero que vc esteja brincando
Não, mulher olha pra esses caras e não dá mínima, na real torce pra cair e se espatifar no chão
Não, porque empinaria pra ela uma coisa muito melhor que moto.
Misericordia, homem com baixa auto estima é uma coisa estupida.
kkkkkk tem nada mais ridículo doq esses moleques q ficam empinando moto pqppp
eles respondem
8
Não nunca
anônimo
9d
Nem passo com minha namorada no meio desses babacas que ficam empinando moto. Além de ser perigoso e quando caem corre risco de machucar quem tá por perto.
Minha namorada teria minha idade ou seria mais velha que eu e geralmente mulheres dessa idade não estão muito nesse perfil aventureiro.
Me sentiria moggado.
Eu ficaria com medo de perdê-la para os alfas.
Eu não namoraria com uma retardada, então zero insegurança.
Dizem que elas gostam é desses né