Você já chegou a pedir o desligamento da empresa?
Por quais motivos você chegou a esse ponto?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
21d
Sim. Me demiti duas vezes pelo mesmo motivo: mudança de estado.
anônima
21d
Sim, pedi demissão de uma empresa para trabalhar em outra com salário bem maior.
20d
Sim, ambiente tóxico
eles respondem
7
21d
Sim, mas faz muito tempo, eu tinha acabado de fazer 20 anos. Minha mãe precisou fazer uma cirurgia e eu já tava descontente com aquele emprego. Tive que ficar sempre disponível pra cuidar dela enquanto ela se recuperava, tava tentando ser mandado embora, mas dai acabou que tive que pedir o desligamento mesmo. Não dava pra esperar a empresa me mandar embora enquanto minha mãe tava na cama precisando de ajuda.
21d
Não, todas minhas demissões foram por justa causa, por isso precisei migrar de área tantas vezes.
anônimo
20d
Sim, cumpri o aviso prévio e depois entrei em outra empresa.
20d
Não, pobre normalmente não pede desligamento, não vale a pena.
20d
Já sim, na maioria das vezes é por esgotamento de tanto trabalho e o clima tenso.
20d
Sim
20d
Sim. Não queria mais trabalhar la, não queria mais trabalhar etc...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!