Por que tanta gente odeia Legião Urbana? Você gosta?

1
176
20d
Nao sou um grande fa da banda, e acho que sao bem simples em termos técnicos, mas zoam a banda e tratam como se fosse horrível. Pode até ser uma banda bem simples, mas a lírica da banda é bem rica e cheia de mensagens boas. Giz, Tempo Perdido e Vento no Litoral (essa pra término de relacionamento é um arregaço), sao musicas muito bem feitas
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
11
12
elas respondem
11
anônima
21d
Porque essas pessoas têm mau gosto musical. u.u
Gosto muito de Legião Urbana ^^
Renato Russo é muito talentoso.
É porque é modinha odiar o que muita gente idolatra. As vezes a pessoa nem odeia, de fato, mas fala mal pra parecer descolado. Legião é uma das melhores bandas do país, muitas músicas são incríveis, quem critica provavelmente só conhece algumas das mais famosas.

Meu ex odiava, mas depois de um tempo fui entender que era porque ele não compreendia as letras. Realmente, o Legião tem músicas que não ficam na superfície, você tem que mergulhar fundo no sarcasmo do Renato.

Dito isso, não confio em quem não gosta de Legião. É um medidor de caráter.
anônima
21d
Gosto do Renato Russo. Mas, acho as músicas do Legião Urbana bem chatinhas 😅
Mas, às vezes, ouço...
Não gosto.
anônima
21d
Amo Legião Urbana
anônima
21d
Não odeio, mas também não sou fã.
anônima
21d
Eu gosto, não tenho nada contra e não estou nem aí para quem não gosta. Vou continuar ouvindo quando eu quiser
21d
Não curto.
Não odeio, mas tbm ñ sou fã!
21d
Como eu odiaria uma banda que teve The Smiths como influência?
eles respondem
12
Como assim tanta gente odeia? Quem são essas pessoas? kkkk

A maioria das músicas que fazem sucesso são simples, ficar criticando música que tá no top é coisa de gente birrenta e sem graça.

É óbvio que tem músicas bem melhores, mas isso não significa que eles sejam ruins.

É igual o Michael Jackson, ninguém era muito fã do cara enquanto ele era vivo, ele basicamente era um cantor de nicho que dançava bem, de repente, todo mundo virou super fã do cara kkkk patético kkk
Porque estamos falando de música, e não apenas poesia. Algumas letras podem até ser boas, mas isso não torna uma banda musicalmente boa.

Legião Urbana é uma banda punk, estilo notabilizado pela baixa qualidade musical, com composições que utilizam sempre o mesmo compasso 4/4, com andamento presto (entre 160 e 200 bpm), e geralmente progressões com apenas dois, três ou quatro acordes de quinta. E5 - A5 - B5 - A5. Não tem sofisticação harmônica nenhuma.
Tem algumas músicas legais
21d
Eu não odeio, mas tocou tanto na radio e escutei tanto quando adolescente que hoje eu evito escutar muita coisa deles.
Questão de gosto. Não gosto.
Virou modinha criticar Legião Urbana, maioria deve ser fã do Régis Tadeu.
Porque é música de velho.
Em Marcos 5, Jesus visita a região dos gerasenos e é imediatamente confrontado por um homem possuído por demônios que vivia entre os túmulos, cortava-se com pedras e não podia ser mantido em cativeiro (Marcos 5:1-5). Quando Jesus perguntou ao demônio qual era o nome dele, o demônio respondeu: "Meu nome é Legião... pois somos muitos" (versículo 9).
Eu só ouço Dimash.