Você já chegou a pedir o desligamento da empresa?
Jhow___rap
Por quais motivos você chegou a esse ponto?
eles respondem
ElGusta_
20d
Não, pobre normalmente não pede desligamento, não vale a pena.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não, pobre normalmente não pede desligamento, não vale a pena. | elaele