Você já chegou a pedir o desligamento da empresa?

Por quais motivos você chegou a esse ponto?
eles respondem
Não, pobre normalmente não pede desligamento, não vale a pena.
 
Não, pobre normalmente não pede desligamento, não vale a pena. | elaele