Já se arrependeu de ter falado mal de alguém e depois descobrir que a pessoa é maravilhosa (virou seu amigo)?

Tinha um cara que eu odiava, eu tbm odiava a namorada dele. Mas agora que conheci ele melhor, descobri que ele eh muito gente boa, até a namorada dele eh muito legal. Me arrependo de ter falado mal, o moleque eh muito, muito gente fina.
elas respondem
Ele é um colega de quem eu nunca falei mal para ninguém, isso ficou só comigo mesmo. Eu pensava: “Nossa, esse homem é tão rabugento” kkkkkkk. Mas depois ficamos meio próximos. Ele é todo sério, mas comigo eu consigo tirar um sorriso dele kkkkkkk. Ele tem dentes bonitos. Mas a área em que ele é formado mexe com coisa feia, aí ele ficou frio, meio que sem querer querendo, né? Mas pelo menos ganha bem!
 
Ele é um colega de quem eu nunca falei mal para ninguém, isso ficou só comigo... | elaele