Aqui no site, você gosta de interagir mais com homens ou mulheres?
Eu prefiro os homens ( *・ω・)ノ
Não sei pq.
Não sei pq.
elas respondem
anônima
21d
Não conheço direito as pessoas aqui, então, minhas interações se limitam a responder e, às vezes, perguntar. Mas, se alguém interagir comigo com educação e respeito, eu interajo de volta sem problemas.