Aqui no site, você gosta de interagir mais com homens ou mulheres?
Eu prefiro os homens ( *・ω・)ノ
Não sei pq.
Não sei pq.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
20
15
eles respondem
20
10d
Não dou a minima pra homens. Me saio melhor falando com mulheres.
anônimo
11d
Só com as gostosas
anônimo
11d
Sou indiferente quanto a isso. Minha intenção é só responder pergunta. De vez em quando interajo, mas não tenho preferência. A única pessoa com a qual de fato gosto e quero interagir aqui é minha namorada.
11d
Eu encaixo melhor com mulheres.
11d
Eu sei o pq
11d
Não gosto de interagir.
11d
Com ninguém.
11d
Com ninguém
Tanto faz.
10d
Olha... Sem querer ser rude... Mas é difícil conversar com homem aqui... A maioria tem um papo que parece de um moleque de 13 anos de idade. E outros são apenas trolls...
Teve um cara aqui que eu conversava que ele só sabia enviar fotos da namorada e perguntar o que eu achava. Isso fora os fanáticos políticos e/ou religiosos.
Eu converso bem mais com mulher, mesmo sabendo que muitos perfis devem ser fake. Outro motivo de eu conversar mais com mulher é que eu basicamente só trabalho com mulher, então já é comum pra mim.
Teve um cara aqui que eu conversava que ele só sabia enviar fotos da namorada e perguntar o que eu achava. Isso fora os fanáticos políticos e/ou religiosos.
Eu converso bem mais com mulher, mesmo sabendo que muitos perfis devem ser fake. Outro motivo de eu conversar mais com mulher é que eu basicamente só trabalho com mulher, então já é comum pra mim.
Nao sabe o porquê??? Lkkkkkk
Conta outra tarada
Conta outra tarada
10d
Pra mim tanto faz. Estou aqui mais pela curiosidade sociologica mesmo
Mulher, lógico.
10d
Acho os homens daqui muito fechados uns com os outros (e até críticos), por outro lado as mulheres (por mais receiosas e muitas vezes frias) são mais abertas, já busquei interagir com ambos e tive mais êxito em desenvolver amizade com mulheres do que com homens por aqui.
10d
Com todo mundo. Mas geralmente homem me procura pra falar de investimentos.
Minhas previsões pro Bitcoin no meu perfil acabam chamando atenção por se concretizarem.
Minhas previsões pro Bitcoin no meu perfil acabam chamando atenção por se concretizarem.
anônimo
10d
Sorte a das mulheres e azar o deles.
11d
Comigo mesmo.
11d
Com trans, tais quais Olorin
11d
Com ninguém, gosto de ficar interagindo sozinho
11d
Com a vivian, minha futura esposa.
elas respondem
15
11d
Os homens. (Alem de eu gostar das zuerias da amizade masculina)
Mas e pq é facil, alta probabilidade de responderem, e ser positivo. E geralmente nem preciso iniciar
Mas e pq é facil, alta probabilidade de responderem, e ser positivo. E geralmente nem preciso iniciar
anônima
11d
Ambos, desde que haja respeito e educação
11d
Ambos.
11d
Com os animais
anônima
11d
Com vc, mas descobri q é fake de homem
anônima
11d
Tanto faz
anônima
11d
Ninguém.
anônima
10d
Gosto de flertar com os homens daqui
11d
Nenhum. Prefiro ficar mais na minha.
11d
Tanto faz, eu interajo com pessoas.
11d
Sla, com ambos
11d
Quase não interajo com ninguém.
11d
Largou o papel de sapagirl para ser pick me girl? 🧐
11d
Não tenho preferência
anônima
11d
Não conheço direito as pessoas aqui, então, minhas interações se limitam a responder e, às vezes, perguntar. Mas, se alguém interagir comigo com educação e respeito, eu interajo de volta sem problemas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!