Onde ter um primeiro encontro? Local que possa se beijar.
0
anônima
128
19d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
10
3
eles respondem
10
20d
Parques.
20d
No fundo do mar
anônimo
21d
Aqui em casa, pode vim
21d
Quem precisa combinar o local são os envolvidos, para quem é mais inseguro ou tímido é melhor um primeiro encontro em algum lugar que tenha algo para se ocuparem caso não tenham muito o que conversar, tipo um parque de diversões ou um restaurante, mas se forem mais confiantes e já tiverem mais intimidade podem ir até dar uma volta em algum parque ecológico ou ponto turístico da cidade.
Se a intenção for apenas ficar, optem por um local bem isolado como assentos reservados no cinema ou um parque pouco frequentado.
Se a intenção for apenas ficar, optem por um local bem isolado como assentos reservados no cinema ou um parque pouco frequentado.
20d
Restaurante
anônimo
20d
Em uma praça, ou parques que são abertos ao ar livre.
anônimo
19d
Na praia
19d
Geralmente é o homem que chama pra sair, né? A n ser que vc diga a ele onde quer ir.
O local pra beijar vai depender de vcs dois. Se forem mais tímidos é melhor em um lugar mais reservado. Por exemplo, se ele te levar pra um restaurante, ele poderia te beijar na volta quando for te deixar em casa. Se n forem tímidos, aí qualquer lugar dá certo.
O local pra beijar vai depender de vcs dois. Se forem mais tímidos é melhor em um lugar mais reservado. Por exemplo, se ele te levar pra um restaurante, ele poderia te beijar na volta quando for te deixar em casa. Se n forem tímidos, aí qualquer lugar dá certo.
19d
Primeiro encontro geralmente a gente conversa, se conhece e no fim rola um beijinho. Acho que barzinhos, um parque as coisas fluem mais legal
anônimo
19d
No cemitério, ou no puteiro
elas respondem
3
19d
Cafeteria!


anônima
19d
Um local mais movimentado, mas sem barulho, como praças e parques
19d
Qualquer lugar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!