Vocês falam algum idioma além do português?
0
anônima
352
4d
Se sim, qual o nível do idioma, fluente??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
28
10
eles respondem
28
9d
Não gosto de falar, mas compreendo uns 80% do inglês.
Inglês. Recentemente conversei por uns 15 minutos pessoalmente com um canadense que estava de passagem no Brasil. Mas ainda não me considero fluente. Apenas consigo me comunicar bem.
Nessas férias começarei a aprender japonês.
Nessas férias começarei a aprender japonês.
Sei me virar em inglês, mas não sou super fluente.
Sei algumas palavrinhas em espanhol também.
Fora isso, nada, talvez algumas palavras aleatórias em vários idiomas kkkkk
Sei algumas palavrinhas em espanhol também.
Fora isso, nada, talvez algumas palavras aleatórias em vários idiomas kkkkk
9d
Inglês. Também falo um pouco de alemão e espanhol. E tenho aprendido russo por conta própria.
Falo cearês
8d
Falo inglês bem, leio bem e entendo bem, no meu serviço só escrevo e falo em inglês.
anônimo
9d
Só inglês(nivel iniciante)
9d
I do.
Inglês intermediário e espanhol básico, também sei um pouco de nada de árabe e francês.
anônimo
9d
Não sei nem falar português
9d
Inglês básico.
9d
Não
Nenhum
anônimo
9d
Idiomas:
Português brasileiro;
Diferentês;
Original;
Trocador de palavras e pronomes;
Comedor de letras;
Basiquês;
Suficientemente para comunicar o essencial.
Português brasileiro;
Diferentês;
Original;
Trocador de palavras e pronomes;
Comedor de letras;
Basiquês;
Suficientemente para comunicar o essencial.
9d
Inglês e Espanhol semi-intermediário (ainda atinjo a fluência esse ano, só preciso focar), sei um pouco de linguagem artificial também, mas pretendo aprender outras línguas como Francês, Alemão e Latim.
9d
Sei inglês
9d
Espanhol
Compreendo inglês fluetemente kkk
Falar, eu não sei se eu consigo falar tão bem
Mas impossível eu ficar sem conseguir expressar as minhas ideias
Porque falar é output eu acho que tem um intersecção mas para ficar igual os cara em falar só praticando mesmo, vivendo lá um tempo ou sei lá como
Falar, eu não sei se eu consigo falar tão bem
Mas impossível eu ficar sem conseguir expressar as minhas ideias
Porque falar é output eu acho que tem um intersecção mas para ficar igual os cara em falar só praticando mesmo, vivendo lá um tempo ou sei lá como
9d
Inglês. Entendo Alemão.
Eu entendo um pouco de inglês, consigo ler e até escutar um pouco, mas agora falar é outros 500.
9d
Básico do básico do básico do inglês. O suficiente para conversas simples e curtas.
9d
Sim
Inglês e espanhol
Inglês e espanhol
9d
Inglês e Alemão. Fluente, ambos os idiomas.
Falo inglês e espanhol.
Consigo me virar com inglês, mas não sou fluente.
Castelhano, inglês e um pouco de guarani ava.
4d
Sou fluente em italiano e inglês!
Inglês, Intermediário. Sem prática não tem fluência.
elas respondem
10
anônima
9d
Inglês, espanhol e aprendendo italiano
9d
Não, nenhum.
9d
Falo e entendo inglês, mas não sou fluente
9d
Cearensês.
Estou tentando aprender inglês e francês. Meu inglês ja melhorou bastante mas o francês ta mais difícil
9d
Nenhuma kkkk
9d
Sim
anônima
9d
Me saio bem no inglês, mas estou muito longe da fluência.
Italiano, ingles. Nivel que da pra sobreviver se eu tiver perdida.
anônima
8d
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!